quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Entrevista exclusiva a Mafalda Tavares (Patrícia)


1 – Pode falar-nos do seu percurso até aos Morangos com Açúcar?
Eu comecei aos 3 anos a ter aulas de ballet, mais tarde tive aulas de contemporâneo, jazz, formaçao musical, violino e flauta transversal, depois fiz os musicais: “Scents of light”, “Rei Leão”, “Aladino”, “Godspell” e mais tarde comecei a trabalhar com o Flipe Lá Féria no Porto onde fiz “Musica no Coração”, “Um Violino no Telhado” e “A Gaiola das Loucas ” aí tive a proposta para vir para Lisboa fazer de novo “A Gaiola das Loucas” quando vim pra cá comecei a estudar no Chapitô, a meio do ano mais ou menos fui fazer o casting para a série de verão dos mca 7 e mais tarde fui chamada para fazer o workshop, fiz e cá estou eu*
2 – Está a gostar de integrar a oitava série de Morangos com Açúcar?
Estou a adorar, está a ser uma experiência completamente diferente, e claro trabalhar com a minha irmã é um prazer
3 – Tem algumas semelhanças com a personagem que interpreta (Patrícia)?
Sim muitas, a patrícia tem a mesma idade do que eu, gosta de cantar e dançar como eu e vem do circo, eu vim do chapitô até mesmo a maneira de pensar é muito parecida… Em muita coisa sou semelhante a patrícia, principalmente na parte em que ambas somos muito felizes*
4 – O workshop foi complicado?
Não digo complicado, mas exigente, adorei fazer o workshop, conheci muita gente e passamos dois meses a ter aulas de canto, dança e representação, foi andar numa verdadeira escola de artes durante dois meses, foi mágico *
5 – Uma mensagem para todos os visitantes do site www.morangosonline.com
Espero que estejam a gostar dos morangos com açucar e espero que gostem da Patrícia, OBRIGADA por o apoio que nos dão, *Um grande beijinho para todos*
Mafalda Tavares (Patrícia)

3 comentários:

Anônimo disse...

muitos parabens. beijos gandes para as minhas duas lindas. ass: mia crus

Anônimo disse...

É expetacular Mafalda. que tenhas muito suçesso ao longo da tua vida maravilhosa. beijos _-_-_Bruna Alexandra_-_-_

Anônimo disse...

a tua mascote Pinky é LINDA!!! da-lhe um beijinho por mim. beijokas para ti, e claro para a tua mascote e para a tua irma...!

-_-_-Bruna Alexandra-_-_-